Vai deixa de tristeza e deixa o sonho te levantar, acredite que é possível ainda hoje uma virada, acredite que tudo foi apenas um engano, mantenha a rota do seu barco da vida, não desista novamente, as pedras são apenas restos que a chuva trouxe... amar, viver, sonhar, acreditar, lutar e até o chorar, são fases que compõem o grande quadro chamado vida, onde a tela é a sua história, as tintas são as pessoas que passam por ela, mas, o pintor, o responsável pela obra é sempre você! (Autor desconhecido)

domingo, 2 de outubro de 2011

O Milagre da Vida

A mais ou menos um mês, percebi que um casal de passarinhos resolvera construir seu ninho na área da minha casa. Fiquei muito feliz, pois eles me fazem pensar em anjos na sua pureza e inocência. Se tratava da espécie Sabiá-laranjeira, considerada ave símbolo do Brasil. Acabei me tornando uma observadora atenta e acompanhei toda a evolução, desde a construção do ninho até a saída dos passarinhos. Não pude resistir, acabei tirando fotos e filmando o que foi possível. Com o material que juntei, resolvi criar um vídeo para compartilhar com vocês.

São muito fofos estes passarinhos!!


Música Caribbean Blue da Enya

Imagem de Mariana Britto
Sigo andando a passos largos...
...sem rumo e sem destino, apenas observando o que se passa e o que passou, o conhecimento traz prazer mas também traz dor.
Jade

Postagens populares